19 de setembro de 2007

Uma manhã em Corroios

Depois do café a 45 cêntimos, que acabou por me custar 50 pois o moço quis dar o troco em moedas de 1 e 2 cêntimos que eu obviamente não uso, fui fazer um depósito, que é coisa que dá sempre jeito e, sem perder tempo, fui à junta tratar da emissão de um novo cartão de eleitor que, à semelhança do anterior, jamais utilizarei, mas dá jeito ter para assunto que agora não vem à baila. Entregue na hora, por uma moça bem jeitosa, de nome Géninha, saí satisfeito rumo ao Centro de Saúde para tomar a terceira inócuação (ou lá o que é) da vacina do tétano, e parece que agora vou ficar 2 ou 3 dias com febre a tomar ben-u-ron, o que é coisa simpática. Tive ainda tempo de passar pelo doce creme, pastelaria do mais chique que se pode encontrar nos subúrbios, para comprar dois de Mafra mal-cozidos. E isto tudo em aproximadamente 45 minutos, 1 hora, vá, não foi mais do que isso. É bom viver em Corroios, mas estou mortinho por sair daqui!...

Sem comentários: