28 de maio de 2007

Três Patinhos

Hoje fui gastar dinheiro.
Há meses que andava para comprar uma máquina fotográfica nova, para ter mais megapixels, que é uma coisa que dá jeito e prestígio.
Foi hoje o dia.
Para quem interessar digo que comprei uma Panasonic...
– Espera aí – dizem vocês – mas não és tu que dizes que máquinas fotográficas é só Nikon e Canon???
Pois digo, mas esta tem uma lente Leica e não consegui resistir!
– Mas porque é que este post se chama Três Patinhos?
Já lá chego. Vocês têm pressa, hein...
Chama-se Três Patinhos porque foram esses os euros que gastei!
– Ãh?
Pois, foi o que eu disse quando a senhora da caixa da FNAC se saiu com esta. «Três Patinhos. Não fazemos outra igual...». «Ãh?» – disse eu. «222... três patinhos» –respondeu a senhora.
Pois é... É este o atendimento FNAC... fazer gracinhas ligeiras com o valor que o cliente paga. Espectacular.

3 comentários:

pedro vieira disse...

bandidos. eu cá sempre ouvi dizer que, em matéria de atendimento, há uma tal de bilhosa viveiros muito, mas em muito superior à fná. foi o que eu ouvi.

Luís Daehnhardt disse...

Imagina que a minha compra tinha sido no valor de 69€. Ela ainda perguntava: "Fazemos outro?"...

Mário Lisboa Duarte disse...

Esta é necessariamente digna de registo! :-))))))))))