19 de maio de 2007

Nem sei que título hei-de dar a isto. Depois penso nisso...

O Sapo.pt tem, entre muitas outras coisas, algo verdadeiramente delicioso: as previsões por horoscopia e por cartomancia, facilitadas por vários astrólogos/cartomantes/videntes. Claro que isto só podia dar uma valente barracada…

Senão vejamos:

Tenho três(!) cartas dominantes para esta semana: a Roda da Fortuna, O Amoroso (oh Maya, não deveria ser Os Amantes?) e o 4 de Ouros, para além de outras que não são dominantes, são apenas as Cartas da Semana: O Papa, A Imperatriz, A Temperança e A Justiça. Sete cartas, uma para cada dia. Espectáculo.

Por outro lado, tenho que perder a mania que sou importante, aproveitar o romantismo, deixar de lado o meu sentimento de posse, ouvir os concelhos da minha companheira, fazer jantarinhos (sic) especiais, criar momentos… interessantes, não me obrigar a gostar de alguém e flexibilizar o meu comportamento tentando atender mais ás necessidades de quem gosto. Isto tudo em apenas uma semanita. Coisa pouca!

No plano económico, poderei sentir o desejo de comprar coisas bonitas (lindo!), objectos de arte, roupa nova e dar maior beleza e conforto à minha vida. Assim, é natural que tenha tendência a alguns gastos desnecessários, numa semana em que poderei também reforçar o meu poder económico. Espectacular!

No plano profissional, é sugerido que vá mais longe, que saia do rame-rame (que especificidade cirúrgica – não há lugar a dúvidas!). No entanto, não terei grande capacidade de trabalho, mas ainda assim conseguirei resultados proveitosos ou dar passos importantes, só que poderei não estar à altura de algumas solicitações, pelo que devo pedir ajuda se possível. Nesta altura peço ajuda ao número 10. Se ele não puder, tenho também à minha disposição o 11, 18, 19, 20, 21 e 33.

Concluindo, esta semana será um período em que poderei obter definições importantes para o meu futuro. Mas é pena, pois estarei muito sensível e verei diminuída a minha capacidade de analisar a vida de forma prática e muito concreta. Ora bolas.

Sem comentários: