9 de abril de 2006

Ao Gostinho do Agostinho

Um dia destes estava à conversa com um amigo meu que me dizia assim: «olha, saíram com um jornal cinco DVDs com entrevistas e cenas do Agostinho da Silva, e já tenho tudo o que há do Agostinho em formato DVD». E eu disse-lhe: «olha que não. Lá na Zéfiro vamos editar um livro que é a transcrição de um Vídeo do Agostinho da Silva e que é totalmente inédito; o livro vem com o DVD…». E ele disse: «lá estás tu a promover a Zéfiro. Isso é mentira. Já saiu tudo o que havia para sair do Agostinho.» E eu respondi-lhe: «olha que não. Vai mesmo sair este livro.» E ele disse: «não acredito. Isso és tu a promover a editora onde tens um livro editado…».

Como não podia responder-lhe mais uma vez «olha que não», pois parecia de má educação, dei-lhe antes uma pêra. Eu comi uma banana. Também gosto de peras, mas as bananas são mais fáceis de descascar. E assim acabou o assunto, pois não se fala de boca cheia.

Mas queria que ele visse agora o belíssimo livro que a Zéfiro lançou, Agostinho da Silva – Ele próprio, e provar que não o estava a enganar.

Aparece cá em casa que desta vez comemos pão com queijo!

2 comentários:

El Mariachi disse...

E aquele senhor que não te deixava falar lá na apresentação cedeu os direitos da filmagem?

Boa!

Nunca me enganaste!

Daniel disse...

hehe, Ao Gostinho da fruta que se vai comendo sempre se ri na vida.