8 de março de 2006

Dia Mundial da Mulher

Hoje comemorou-se o Dia Mundial da Mulher.

Eu, que sou um gajo sensível, disse de mim para comigo: também hás-de assinalar este dia! E então decidi que não iria chegar hoje a casa bêbado nem bater na minha mulher!

Assim fiquei com imenso tempo livre e, não sabendo o que fazer, lancei-me na feitura de mais um blogue para juntar aos milhentos que poluem a blogosfera. Dei-lhe o nome que o meu Amigo A. me sugeriu: «Epá, tu chamas-te Silva... podias fazer um blog chamado Ao Gostinho do Silva, que faz lembrar o nome daquele senhor que faz este ano o 100º Aniversário do seu nascimento...» Eu respondi-lhe: «Olha lá, pá, tu não tens ideias melhores que essas, tipo fazeres uma editora para editares os livros do R.B. ou do R.D.?». E ele não me respondeu, pois eu tinha razão.

Mas, agora dou-lhe eu razão, por muito que isto me custe - é que eu não gosto de dar o braço a torcer, uma vez que sou uma pessoa como as outras.

E é assim que surge este blogue que procura ter piada.

Procura, procura, procura, mas não sei se vai achar...

2 comentários:

El Mariachi disse...

Olha, puto... por mim, que sempre depositei em ti toda a confiança (todas as qualidades que eu não tenho estão em vossa mercê, e se são muitas, pá), tenho presente que as lufadas de ar fresco ocorrem de forma espaçada... mas sabem sempre tão bem!

Cá entre nós, sei muito bem que só não (A)mandaste umas galhetas (bolachas, bolachadas) à miúda porque o Benfas ganhou de forma exemplar!

"Insanity is whom insanity thinks he has" - El Mariachi dIAZ -

Francisco Canelas de Melo disse...

Pois é Amigo, mais um "sitio" onde escreveres...Algo que sabes fazer muito bem!!! Agora vê lá se vais actualizando isto de vez em quando!!

Abraço