24 de julho de 2007

A Intelectualidade em Bikini

Poucas coisas se comparam à sensualidade que emana de uma loura escultural, do alto do seu metro e oitenta e de um topless que revela umas mamocas pequenas mas, talvez por isso, ainda bem no sítio onde devem estar, a falar de Bombeiros e abusar dos advérbios de modo, mas daqueles bons, do género: organicamente e administrativamente e assim... A última palavra que ouvi, depois de ter passado por mim (ignorando-me olimpicamente, como seria de esperar), foi se não outra que esta: hiato! Ora aí está. E tudo isto numa praia da Costa da Caparica, mais para os lados da Charneca, obviamente.

2 comentários:

Carlos Gaspar disse...

tudo isso comparado com um beijo da cristina muller são batatas, gajas boas é o que não falta.
Só nos falta estar atentos...

Luís Daehnhardt disse...

Meu caro, eu estou atento, acredita que estou! A parte do hiato é que é mais chata.