5 de junho de 2007

A Constituição

Caros companheiros Bloggers, familiares, amigos, inimigos e gajas boas que povoam os meus sonhos e o meu imaginário, tenho algo a partilhar convosco:

Fui constituído Arguido, com termo de residência e tudo!

Ora, isto não é só espectacular, como até está na moda...
Parece que ajudei a arrombar uma porta da residência de um tio meu, mas que afinal a casa estava no nome do ex-cunhado dele e que, desta forma, cometi aquilo que parece que se chama um crime, ou lá o que é...
Mas isto é o menos importante. O que é verdadeiramente fantástico é que assim a minha vida pode mudar radicalmente.
Apesar do processo se ter invertido, i.e., ser arguido primeiro e só depois ser Presidente da Junta de Freguesia, parece-me evidente que esse é o caminho a seguir. Por isso, é muito provável que me candidate à Junta, uma vez que metade do trabalho já está feito!

1 comentário:

Mário Lisboa Duarte disse...

Como foi? Tipo aquele tipo que arrombou a Independente, mas sem o cigarro ao canto da boca?