19 de outubro de 2007

RIP

Parece-me que é procedimento comum na blogosfera o de findar um blogue para logo de seguida criar outro. Não consegui ainda perceber o porquê deste comportamento, mas se funcionou para outros, também funcionará para mim.

Como tal, pelos poderes de que fui investido, declaro defunto, morto e falecido o Ao Gostinho do Silva.

Poderei, a partir de agora, ser encontrado aqui. Prometo continuar na mesma linha deste blogue que agora fenece, mas talvez um pouco pior.

17 de outubro de 2007

Post de uma morte anunciada...

...

Alguem com muito para partilhar

http://www.sodeep.blogspot.com/

12 de outubro de 2007

Doris Lessing

Devido à minha ocupação profissional, entre outras razões, deveria ser minha intenção tecer um comentário, ou até mesmo um escólio (o que, neste caso, seria improvável), ao facto de ter sido atribuído o Prémio Nobel da Literatura a Doris Lessing (quem?). No entanto, pelo menos por enquanto e quiçá para sempre, abster-me-ei de o fazer, se me permitem.

Estou convencido que o permitem e que até agradecem.

Nada.

Diálogo perfeitamente verosímil

Nossa Senhora: Oh meu querido Deus, que não me deixes aparecer no Estádio do Benfica ainda compreendo, mas em Fátima podias ter a bondade de autorizar.

Deus: Já disse que não; chiça que és chata, hein!

Fátima

Com 80 milhões gastos na nova igreja, se a Nossa Senhora não aparece agora, então é porque nunca mais a vamos ver! O que é chato. Assim, poderá mesmo pensar-se que o dinheiro foi mal gasto. Valha-nos Nossa Senhora... ou, neste caso, talvez não.

5 de outubro de 2007

hi5

Comentário a uma foto da Ruth Marlene, no hi5.
Vocês vão perguntar: porque andavas tu a ver o hi5 da Ruth Marlene? Para dar de caras com pérolas destas, respondo eu:

raquelita diz:

linda muito linda sempre bela encantadore adote pois so uma grande fa tua e um dos meus sonhos era pder ter algumas das tuas roupas pois adoraria,se ou vese a venda talvez compraria mas tanbem roya de famosos e muita caro nao teria pessovilidades jinhod grandes fica bem.

4 de outubro de 2007

Piropos Pós-modernos #5

Oh filha, eu por ti até lia o Segredo.

2 de outubro de 2007

Dilúvio

Hoje, às duas da tarde, acreditei no dilúvio bíblico. A chover daquela maneira, durante quarenta dias seguidos, ficávamos completamente alagados… Como diz a minha mãe, «que Deus a mande», mas também não é preciso abusar!

Ah, como é bom falar do tempo… conversa de circunstância, que até serve para alimentar blogues.